17 agosto 2006

Actividades radicais no fim-de-semana da juventude




Marta Louro foi uma das participantes do fim de semana da Juventude que decorreu no Parque Aventura do Agroal nos últimos dias 11, 12 e 13. Aos 12 anos, a jovem, natural de Santa Margarida da Coutada, Constância, revela ter "gostado muito desta experiência essencialmente pelo convívio, pelo desporto e pela natureza."
Marta revela ter tido conhecimento das actividades através da avó, uma visitante assídua do Agroal. Quanto às actividades, a jovem não tem preferências. "Já experimentei muitas e gostei de todas!"
Esta iniciativa foi uma parceria entre a Câmara Municipal de Ourém, o Instituto Português da Juventude e as Associações Juvenis do Distrito de Santarém.
De entre os diversos desportos que faziam as delícias de miúdos e graúdos, as filas maiores verificaram-se no slide, no tiro com arco e na canoagem, actividades com grande adesão. Para além destas, os visitantes do parque tinham ainda à sua disposição a tirolesa, as paralelas ou os matraquilhos humanos.
O colóquio Prevenção da Natureza e Poluição Ambiental, marcado para as 15 horas de Domingo, acabou por não se realizar devido à falta de quórum.
Filipa Ferreira

Sem comentários: