17 agosto 2006

Casos de polícia

No dia 8 de Agosto, ocorreu um incêndio florestal em Favacal com área e causas desconhecidas, não coberto pelo seguro em zona de caça livre.
Um outro incêndio em Cerejeiras, Matas, consumiu 4000m2 em zona de caça associativa. No mesmo dia um incêndio em Matas, Ourém, deflagrou em zona de caça associativa e as causas são desconhecidas.
Um despiste de um ligeiro na Rua Principal em Rio de Couros provocou danos materiais.
Na quarta-feira, dia 9, de uma colisão em Painel, Seiça, resultaram danos materiais.
Neste mesmo dia ocorreu ainda um incêndio florestal de causas desconhecidas que consumiu 300m2 em zona de caça associativa.
No dia 10, em Vale de Oliveira, Olival, uma colisão entre um semi-reboque e um ciclomotor causou danos. No que diz respeito a incêndios neste mesmo dia deflagrou um de causas desconhecidas em Toucinhos, Alburitel, que consumiu 50m2 em zona de caça associativa. Em Montelo, Fátima, um fogo destruiu 500m2 e em Matas um outro incêndio consumiu 3000m2 em zona de caça associativa.
Na sexta-feira, dia 11 de Agosto, uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou 2 feridos leves na localidade de Abadia, Caxarias. Um outro acidente, provocado por um despiste, em Cavadinha, Urqueira, causou um ferido leve.
Quanto a incêndios, deflagrou um, em Pinhal Manso, Gondemaria, de causas desconhecidas e que consumiu 10000 m2 , em zona de caça associativa. Suspeita-se ter sido fogo posto o incêndio de Casal de Baixo, em zona de caça associativa e e que consumiu 100m2. No mesmo dia um fogo em Calçada freguesia da Gondemaria devastou 30m2 enquanto um outro incêndio em Fátima tem área e causas ainda por apurar.
No dia 12, um acidente entre um veículo ligeiro e um ciclomotor provocou um ferido leve em Ribeira do Fárrio. Na mesma localidade deflagrou um incêndio de causas desconhecidas que consumiu 2000m2. Um outro fogo em Cordes, Espite, consumiu 2500 m2 em zona de caça municipal.
No domingo 13 de Agosto dois incêndios em Areias, Gondemaria, consumiram 500m2 em zona de caça associativa, sendo as causas desconhecidas. De um despiste de um ligeiro em Alvega, Fátima, resultaram danos materiais.

Sem comentários: