14 setembro 2006

Aos sábados no Torreão do Castelo : Grupo Apollo apresenta três espectáculos

Tem início adia 16 de Setembro (sábado), o arranque do 2º semestre de actividade do Grupo de Teatro Apollo do Centro Cultural de Pêras Ruivas.
Entre outras actividades agendadas, o grupo de teatro estará todos os sábados, a partir de 23 de Setembro, na sala do torreão do Castelo de Ourém, onde apresentará até ao final do ano, três peças de teatro distintas, nomeadamente "Leandro, Rei de Helíria", dias 23 e 30 de Setembro, pelas 19h04 (jantar volante incluído), "O Principezinho" (Outubro) e a reposição de "Meta a Menina para Dentro", peça agendada para o mês de Novembro.
Os espectáculos são produzidos pelo Grupo e Teatro Apollo, com o apoio da Câmara Municipal de Ourém e Bar Taverna "A Ginjinha". Reservas de bilhetes na Divisão da Cultura, Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Ourém (249 540 913) ou na bilheteira (30 minutos antes de cada espectáculo).
A par destes espectáculos, o grupo de teatro terminará o 2º semestre com uma Maratona de Teatro Amador, que está prevista para os dias 8 e 9 de Dezembro, no Centro Cultural e Recreativo de Pêras Ruivas.

Sem comentários: