14 setembro 2006

Bombeiros de Fátima nos Estados Unidos

Uma delegação dos Bombeiros Voluntários de Fátima desloca-se aos Estados Unidos de 20 a 24 de Outubro, para participar numa festa convívio promovida pela comunidade portuguesa residente em Long Branch.
Esta festa que está a ser organizada por um grupo de portugueses naturais de Fátima e arredores visa angariar fundos para a aquisição de uma ambulância que será oferecida aos bombeiros de Fátima. O objectivo é comprar um veículo ATM, isto é uma ambulância para o transporte de doentes, com elevador e espaço para duas cadeiras de rodas. O custo deste veículo é de 34 500 euros.
A festa que se realizará a 21 de Setembro, inclui a participação de um grupo de seis músicos e fadistas de Fátima que irão abrilhantar o convívio com os portugueses.
A comitiva fatimense é constituída por 14 pessoas, da qual farão parte o comandante e vários directores. Ao Notícias de Ourém, o presidente da direcção, José Gonçalves fez questão de salientar que cada um dos elementos da comitiva custeará a sua viagem e que estes ficarão alojados em casa de amigos dos bombeiros de Fátima.

Sem comentários: