14 setembro 2006

Casos de polícia

A 1 de Setembro, um despiste em Gondemaria, provocou um ferido ligeiro e danos. No dia 2 de Setembro, o atropelamento de um animal canino provocou danos no veículo ligeiro. O despiste de um veículo sem motor, a 4 de Setembro, em Vermoeira, provocou um ferido leve. Já um despiste de um veículo ligeiro, em Carapita, Misericórdias, provocou danos materiais.
Um incêndio florestal, em Andrés, Caxarias consumiu uma área de caça associativa. Desconhece-se a área ardida. Em Tacoaria, Seiça, as chamas consumiram uma área desconhecida, em zona de caça associativa. Na Mossomodia, Olival, as chamas consumiram uma área da zona de caça associativa.
Em 5 de Setembro, um incêndio, em Outeiro das Matas, consumiu uma ara de 30 m2, em zona de caça associativa. Em Mossomodia, Olival, as chamas consumiram uma área, em zona de caça associativa, de que se desconhece a área.
Uma colisão em Carvoeira, Caxarias, entre dois ligeiros, provocou danos materiais. Um despiste no Lagarinho, de um pesado, provocou danos.
Em Casal dos Secos, Rio de couros, arderam 20 m2. As causas são desconhecidas, tendo as chamas deflagrado em zona de caça associativa.
A 6 de Setembro, um incêndio em Lameira, Fátima consumiu 700 m2 de área numa zona de caça livre. Em Pêras Ruivas, as chamas consumiram 500m2 numa zona de caça associativa. Já em Alburitel, as chamas, num dos incêndios consumiram 50 m2 enquanto que noutro consumiram 300 m2. Ambos ocorreram em zona de caça associativa.
No Casal do Touro, em Seiça, arderam mil metros quadrados de floresta numa zona de caça associativa. Em Alburitel arderam 5 000 m2 numa zona de caça associativa.
Num despiste de um veículo ligeiro, em Ribeiro Grande, Formigais resultaram dois feridos leves. Da colisão de uma viaturas ligeiras, na estrada de Alvega, resultaram danos.
A 7 de Setembro, um incêndio em Vale da Cordela, Seiça, arderam mil metros quadrados de área. Já no incêndio em Sorieira, Seiça arderam três hectares de floresta e no ocorrido em Tacoaria, Seiça, arderam mil metros quadrados de área.
Neste dia deflagram três focos de incêndio, em Joguinho, Boleiros, tendo ardido 180 m2 de área, no total. Registaram-se ainda dois focos de incêndio: um em Valongo, Freixianda, tendo ardido 250 m2 e outro em Rio de Couros, cuja área é desconhecida.
A colisão entre um ligeiro e um veículo pesado, em painel, Seiça, provocou danos materiais.
A 8 de Setembro, um incêndio em Fontainhas da Serra, Atouguia consumiu 1500 m2, numa zona de caça livre. Do despiste de um ligeiro em Nossa Senhora da Piedade resultaram danos materiais. Da colisão entre dois ligeiros resultaram danos.
Um incêndio em Lameira, Fátima, a 9 de Setembro, consumiu 0,5 m2 de área. O caso está em averiguações já que foi encontrado um engenho.
A 10 de Setembro, um incêndio em Valada, Seiça, consumiu 100 m2 em zona de caça associativa. Um ferido leve é o resultado de um despiste de um ciclomotor em Tacoaria, Seiça . Um ferido leve é também o resultado de uma colisão em Lagarinho, Seiça, entre dois veículos ligeiros.

Sem comentários: