28 setembro 2006

Fátima em Itália, Estados Unidos da América e Polónia

A divulgação de Fátima junto de mercados potenciais de turismo religioso está a levar a Região de Turismo de Leiria/Fátima a apostar na presença em certames internacionais na Itália, Estados Unidos da América e Polónia.
Segundo informação da Região de Turismo de Leiria/Fátima (RTL/F), na próxima sexta-feira e sábado esta entidade vai estar representada no workshop "No Frills Travel & Tecnology", em Bergamo, Itália, com o objectivo de reforçar o "reconhecimento do destino ‘Fátima’ num certame de referência no mercado italiano".
Também na sexta-feira, Fátima estará em destaque na divulgação que a RTL/F vai fazer em Washington, no "National Religious Travel Symposium", acção que repetirá a 26 de Outubro, em Dallas, e a 16 de Novembro, em Los Angeles.
Os responsáveis pela RTL/F justificam esta participação nos certames norte-americanos, com o facto do mercado local possuir "uma clientela forte no segmento de turismo religioso e muito receptivo a peregrinações, sendo Fátima um dos locais importantes a visitar".

Sem comentários: