26 outubro 2006

Casos de polícia

A 16 de Outubro, registou-se o atropelamento de um animal de raça canina em Carregal, Nossa Senhora da Piedade. Provocou danos materiais no veículo.
Uma pessoa ficou ferida sem gravidade, na sequência de um despiste de um motociclo, na Louçãs.
A colisão entre um veículo ligeiro e um veículo pesado, no Caneiro, Nossa Senhora de Misericórdias provocou danos materiais. Uma pessoa ficou levemente ferida, na sequência de um choque entre um ciclomotor e um veículo ligeiro.
Três feridos leves é o balanço de uma colisão entre dois veículos ligeiros, em Fontaínhas da Serra, Atouguia, a 19 de Outubro.
Dois feridos leves é o balanço de uma colisão entre dois ligeiros em Póvoa, Freixianda, a 20 de Outubro. Em Alvega, o choque entre dois ligeiros provocou danos materiais.
Uma pessoa ficou ferida na sequência de um despiste de um veículo ligeiro em Areias, Gondemaria, a 21 de Outubro. Já em Pinhel, o choque entre dois ligeiros, provocou dois feridos leves.Em 22 de Outubro, o despiste de um veículo ligeiro em Casal dos Crespos, provocou três feridos leves.
A 23 de Outubro, uma colisão em Pinheiro, Piedade, entre dois ligeiros resultou em danos materiais.



Fátima
Em 20 de Outubro de 2006, foi detido um indivíduo de nacionalidade brasileira, por mandado de detenção do Tribunal de Albufeira, a fim de ser sujeito a Termo de Identidade e Residência, sendo em seguida restituído à liberdade.
Ourém
Em 16 de Outubro, foi elaborado um auto de notícia por furto interior oficina auto, por desconhecidos, onde entraram através de arrombamento de uma janela das traseiras: 3 computadores, 2 monitores, 12 cabos de ligação, 5 óculos de sol e 5 relógios no valor total de 38.850 euros
Em 20 de Outubro de 2006 foi elaborado um auto de notícia por assalto a bombas de combustível SHELL por um indivíduo não identificado aparentando 16 a 20 anos que, com ameaça de arma branca (faca de cozinha) obrigou a funcionária a entregar o dinheiro que se encontrava em caixa desconhecendo-se de momento o montante, pondo-se em fuga a pé.

Sem comentários: