26 outubro 2006

Central FM entrega troféus "Comunicação"




Uma plateia de ilustres convidados. Um conjunto de ilustres artistas passaram pelo palco para festejar a 14ª Gala da central FM, realizada em Fátima, 20 de Outubro.
Rui Represas foi o último a actuar e levou o público ao rubro, com temas conhecidos e que foram acompanhados pelos presentes.
Antes, outros sons e outras personalidades foram galardoadas por esta rádio que emite a partir de Leiria, em 93.0 FM, numa gala apresentada pelo rosto da estação, Emília Pinto.
O presidente da Câmara de Ourém, David Catarino entregou, quase no início do espectáculo, o galardão revelação do ano. Á banda que estreou naquele palco o tema "A vida é bela demais" e que faz parte da banda sonora de uma novela que estreou na terça, 24 de Outubro. O autarca manifestou a satisfação deste aniversário apontando que "Fátima acolhe também este tipo de realizações".
A ex-primeira dama, Maria José Rita entregou o galardão ao "amigo" salientando as suas características de "excelente".
Marina Mota, conhecida artista do público da televisão, apresentou dois temas deste último trabalho "Estados de alma". Na conversa com a apresentadora salientou que a ausência da televisão se deve à falta de convites por parte dos responsáveis das mesmas, salientando a sua vontade de ter uma produção própria, de teatro.
A actriz Filomena Gonçalves recebeu o troféu "Prestígio Leiria-Fátima": além da surpresa dedicou o prémio "à parte da família que é do Soutocico".
Carlos Pinto Coelho entregou o troféu a Rodrigo Guedes de Carvalho, pivô da SIC, do Jornal da noite. Por seu lado, este sublinhou o "reconhecimento é sempre acto de carinho, que gostam de mim e me apreciam".
O prémio foi dedicado aos outros pivots, e à redacção da SIC.
Troféus
Tocándar – Troféu melhor grupo de percussão
Lydie Gouveia – Troféu Revelação local
Carlos Matos – Troféu liderança/Nova geração
Maria Ana Bobone – Troféu melhor nova voz do fado
Luiz e a Lata – Troféu revelação do ano
Dina Rodrigues – Troféu comunidades
Victor Faria – Troféu mérito cultural
Marina Mota – Troféu versatilidade e talento
Pólo Norte – Troféu melhores espectáculos ao vivo
Nayma – Troféu modelo do ano
Joel Xavier – Troféu melhor guitarrista do ano
Filomena Gonçalves – Troféu Leiria-Fátima
Júlio Isidro – Troféu carreira/prestígio
Rita Guerra – Troféu mérito artístico
Rodrigo Guedes de Carvalho – Troféu melhor comunicador do ano
Luís Represas – Troféu carreira/prestígio

Sem comentários: