26 outubro 2006

Cheias afectam concelho


As fortes chuvas que cairam na noite de terça-feira para quarta-feira, 25 de Outubro provocaram estragos no concelho. A par da queda de uma parte da Ponte dos namorados, das águas terem transbordado no parque linear, a situação atingiu proporções mais dramáticas no Valinho de Fátima, com a hospitalização de uma senhora, com queimaduras, devido à explosão ocrrida na sua garagem.
São apenas consequências que a fúria das águas provocou e que afectou um pouco, todo o concelho. O Notícias de Ourém dará destaque a esta situação, na próxima edição, que chegará aos leitores a 3 de Novembro.
Esta fotografia foi captada pela objectiva de Nuno Abreu. O desafio que lançamos aos nossos leitores é que nos façam chegar as suas fotografias e comentários a propósito dos estragos causados pelas cheias. Aguardamos pelo envio das fotos que serão, depois de selecionadas, publicadas na próxima edição do NO. Devem ser enviadas por mail, redaccao.no@mail.telepac.pt, até segunda-feira, 30 de Outubro. Quem quiser enviar comentários deve fazê-lo através deste mail ou ainda via fax: 249 541287.

Sem comentários: