19 outubro 2006

Curso "Distribuição e Comercialização de Produtos Fitofarmacêuticos"

O Decreto-Lei n.º 173/2005, de 21 de Outubro estabelece as medidas a aplicar às actividades de distribuição, venda e aplicação de produtos fitofarmacêuticos. O seu artigo n.º 8.º refere a obrigatoriedade de, até 31 de Dezembro de 2006, os operadores das empresas distribuidoras e dos estabelecimentos de venda disporem de um certificado de frequência com aproveitamento da acção de formação sobre distribuição e comercialização de produtos fitofarmacêuticos, reconhecida pela Direcção Regional de Agricultura.
A ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima vai realizar um curso de formação de acordo com as orientações específicas nesta área, com a duração de 35 horas, de 7 de Novembro a 7 de Dezembro (2 a 3 dias por semana), em horário pós-laboral, na sede da Associação, em Ourém.
O objectivo é capacitar técnicos com conhecimentos teóricos e práticos para desempenhar actividades de distribuição e comercialização de produtos fitofarmacêuticos.
O curso destina-se então a operadores que exerçam ou venham a exercer actividade nos circuitos de distribuição e comercialização de produtos fitofarmacêuticos. Ou ainda a quem distribua e comercialize ou venha a distribuir ou comercializar produtos fitofarmacêuticos. Os participantes terão ainda de possuir a escolaridade obrigatória (4ª classe, 6º ano ou 9º ano, conforme a sua idade).
Para mais informações deverá ser contactada a ACISO através do telefone 249 540 220, do fax 249 540 221 ou do e-mail: silviaeugenio.aciso@mail.telepac.pt

Sem comentários: