26 outubro 2006

Região de Turismo marca presença na ABAV 2006

No âmbito do PAE - Plano de Acção Específica de Fátima, a Região de Turismo Leiria/Fátima está presente mais uma vez no 34º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo da Feira das Américas - ABAV 2006, a decorrer de 25 a 28 de Outubro, no Centro Congressos Riocentro, no Rio de Janeiro, Brasil.
Reforçar a notoriedade da marca "Fátima", motivar e estimular uma percepção de modernidade, de bem-estar e de desenvolvimento da Região é o grande objectivo da participação da RTL/F neste certame, de merecido reconhecimento internacional.
A ABAV 2006 reúne mais de 700 expositores, numa área de cerca de 23.000m2 e proporciona excelentes oportunidades de actualização profissional e de negócios, reunindo vários eventos paralelos e maximizando informação qualificada. Representações de destinos, companhias aéreas, redes hoteleiras, entre muitas outras empresas de oferta de serviços constituem as principais ofertas do certame, dirigido a profissionais, sendo que no dia 28 a exposição está aberta ao público.

Sem comentários: