20 julho 2007

Borges de Freitas eleito presidente da concelhia CDS

O ex-vice presidente do CDS-PP e ex-secretário geral do partido foi eleito presidente da Comissão política concelhia de Ourém, nas eleições que decorreram a 12 de Jukho, depois de ter transferido a sua filiação para Ourém e de ter sido convidado a encabeçar uma lista. Na mesma altura foram eleitos os delegados do concelho de Ourém à Assembleia Distrital de Santarém do CDS.
A primeira reunião ocorreu a 25 de Julho de 2007, com início às 21h0, na sede concelhia do CDS.
Na carta que endereçou aos militantes defende que “o CDS tem de ter também uma agenda política própria. Nós, no concelho de Ourém, é desta que teremos de tratar. Com a certeza de que só precisaremos de marcar a agenda política do concelho no tempo próprio”. Quando? “Depois de estudadas e trabalhadas as políticas alternativas que queremos construir, pudermos dizer aos eleitores do concelho de Ourém que a Alternativa Política está pronta”, para que “votem em nós por nos escolherem, por sermos aqueles que propõem as melhores soluções para o concelho, dispondo também dos melhores intérpretes para as executarem”.
Martim Borges de Freitas salienta também que um dos objectivos é a constituição do Conselho Económico e Social, bem como a “formação política, inclusivé, doutrinária”, criando para isso o Gabinete de Estudos. “Institucionalizaremos também as concelhias abertas” e vão operacionalizar a Rede de Autarcas DC. O site deverá ser ainda uma realidade.
Mesa da Assembleia Concelhia do CDS-PP de Ourém - Presidente: Rui Pedro Marto Pereira
Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Ourém - Presidente: Martim José Rosado Borges de Freitas
Vice-Presidente : António Miguel Lopes Mangas Reis
Secretário: Daniel Marques de Carvalho
Delegados à Assembleia Distrital do CDS-PP de Santarém - Efectivos: Sandra Isabel Nunes da Silva, Rui Pedro Marto Pereira e António Miguel Lopes Mangas Reis.

Sem comentários: