13 julho 2007

Casos de polícia

Em Fátima, a 3 de Julho, uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Moita-Fátima, entre dois ligeiros provocou danos materiais. Um choque entre duas viaturas ligeiras na rua padre Raimundo Anjos beirão, na Cova da Iria, provocou danos. Uma colisão na Avenida D. José Alves Correia da Silva entre dois ligeiros resultou em danos materiais nas viaturas.
Uma pessoa ficou ferida, embora sem gravidade na sequência do despiste da viatura em que seguia, a 4 de Julho, em Espite. Em Fátima, um acidente que envolveu dois ligeiros na rua Visconde Montelo.
Um incêndio em Fontainhas de Seiça consumiu 200 metros quadrados de floresta. As causas e prejuízos são desconhecidos tendo ocorrido em zona de caça associativa. Em Alburitel, as chamas consumiram 50 metros quadrados de área. As causas e prejuízos são desconhecidos tendo ocorrido em zona de caça associativa.
Quanto a acidentes, uma pessoa ficou ferida sem gravidade na sequência do despiste da viatura em que seguia, em Pinhal do Rei, Nossa Senhora das Misericórdias. De um outro despiste em Lagoa do Furadouro, resultou um ferido ligeiro. Já da colisão entre dois veículos ligeiros resultaram dois feridos leves.
A 6 de Julho, um incêndio em Cisterna, freguesia de Olival consumiu 100 metros quadrados de zona florestal. As causas e prejuízos são desconhecidos tendo ocorrido em zona de caça associativa.
Duas pessoas ficaram feridas com gravidade, na sequência do despiste de um ligeiro em Alburitel, a 7 de Julho. Um incêndio nos subúrbios de Carcavelos de Cima, Olival consumiu uma área de 2 000 metros quadrados de área. As causas e prejuízos são desconhecidos tendo ocorrido em zona de caça associativa.
Três incêndios foram registados no concelho de Ourém, a 8 de Julho. O primeiro deflagrou em Portela da Mata, Urqueira, consumiu 100 metros quadrados sendo as causas e valores desconhecidos. Dois mil metros quadrados arderam em Castanheiros, Casais da Abadia, Caxarias. As causas e prejuízos são desconhecidos tendo ocorrido em zona de caça livre.
Em Vale de Areias, Toucinhos, Alburitel, as chamas consumiram 2 500 metros quadrados de área florestal. As causas e prejuízos são desconhecidos tendo ocorrido em zona de caça associativa.
Na Estrada de Loureira – Fátima, o choque entre dois ligeiros provocou danos materiais.
As chamas voltaram a Toucinhos, Alburitel, a 9 de Julho. As chamas consumiram 2 500 metros quadrados de floresta. As causas e prejuízos são desconhecidos tendo ocorrido em zona de caça associativa.
No dia seguinte, 10 de Julho, arderam 30 mil metros quadrados de área num incêndio florestal em Toucinhos, Alburitel. As causas e prejuízos são desconhecidos tendo ocorrido em zona de caça associativa.
Em Fátima, uma colisão na avenida Papa João XXIII entre um pesado e um ligeiro resultou em danos materiais.

Área da PSP

Condução sob o efeito de álcool: dia 5 , foi detido um indivíduo, do sexo masculino, de 37 anos de idade, por ser detectado a conduzir viatura automóvel e ao ser fiscalizado acusar a taxa de 2,71 gramas por litro no sangue.
Furto em residência - dia 7 foi apresentada denúncia contra desconhecidos que depois de abrirem a porta que se encontrava fechada apenas no trinco, introduziram-se no interior de uma residência e subtraíram os seguintes artigos: 2 fios de ouro com crucifixo; 1 medalha em ouro com madre pérola; 3 anéis em ouro com pedras; 1 anel em ouro com inscrição; 2 pares de brincos em ouro; 1 aliança em ouro; 1 pulseira em ouro. O valor atribuído ao furto é de 2500 euros.

Sem comentários: