20 julho 2007

Casos de Polícia

A 10 de Julho, um incêndio florestal em Toucinhos, Alburitel consumiu trinta mil metros quadrados de área florestal. As causas e os prejuízos são desconhecidos. O incêndio ocorreu numa zona de caça associativa. Em Fátima, um choque entre um pesado e um ligeiro na Avenida Papa João XXIII provocou apenas danos.
Uma pessoa ficou ferida sem gravidade na sequência do despiste da motoquad em que seguia, em Ramalheira, Freixianda, a 11 de Julho. Uma colisão entre dois ligeiros em Vale da Perra, Atouguia, provocou apenas danos. Um choque no parque do Intermarché entre um ligeiro e um outro veículo provocou danos materiais no primeiro automóvel. Um incêndio consumiu cem metros quadrados de área em Toucinhos, Alburitel. As causas e os prejuízos são desconhecidos. O incêndio ocorreu numa zona de caça associativa. Em Fátima, a colisão entre dois ligeiros, na Estrada de Minde provocou danos.
Uma pessoa ficou ferida na sequência do choque entre um motociclo e um veículo ligeiro em Vilar dos Prazeres, a 12 de Julho. O choque em Carvalhal, Seiça entre uma ambulância e um veículo ligeiro provocou apenas danos. No mesmo dia registou-se um despiste de uma viatura ligeira em Lagarinho, Ourém.
As chamas consumiram dois mil metros quadrados de floresta em Toucinhos, Alburitel, a 13 de Julho. As causas e os prejuízos são desconhecidos. O incêndio ocorreu numa zona de caça associativa. Em Fátima, o choque entre dois veículos ligeiros em Eira da Pedra provocou danos.
A 14 de Julho, as chamas devoraram cem metros quadrados de área em Tomareis, Olival. As causas e os prejuízos são desconhecidos. O incêndio ocorreu numa zona de caça associativa.
Duas pessoas ficaram feridas na sequência do despiste do veículo ligeiro em que seguiam, em Carapita, freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, a 15 de Julho. O despiste de um veículo ligeiro em Caxarias provocou um ferido leve. Uma outra pessoa ficou ferida de uma colisão entre dois ligeiros em Moinho da Areia, Melroeira. Também do despiste de um ligeiro em Casal da Aroeira, Pinheiro, resultou um ferido leve.
Em Fátima, a colisão entre dois ligeiros na Estrada da Moita do Martinho provocou danos materiais.
A 16 de Julho, o choque de dois ligeiros em rio de Couros provocou danos materiais. O mesmo sucedeu na sequência do choque entre duas viaturas nos Jardins de São Miguel, em Nossa Senhora da Piedade. Em Fátima, o choque entre ligeiros, na Estrada de Minde provocou também danos materiais.

Posto de Fátima
Em 6 Julho de 2007, foi apresentada uma queixa por maus-tratos a cônjuge, sendo elaborado o respectivo Auto de Denúncia para o Tribunal. Em 9 Julho de 2007, foi detida cidadã ucraniana de 25 anos idade, por permanência ilegal no país, presente Tribunal foi-lhe aplicada seguinte medida coação, apresentações semanais no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Leiria. No dia 14 de Julho de 2007, decorreu na zona do Posto Territorial da GNR em Fátima, uma operação STOP, empenhando 14 militares, que fiscalizaram 87 viaturas e levantaram 24 autos de contra-ordenação ao código da estrada, um auto de contra ordenação ao Regulamento Sinalização Trânsito, e levantados ainda dois autos de contra-ordenação por excesso de álcool. Em 16 de Julho de 2007, um cidadão de nacionalidade Mexicana, de 42 anos de idade, apresentou queixa no Posto da GNR de Fátima, contra desconhecidos, pelo crime de furto em veículo, quando este se encontrava estacionado numa artéria daquela cidade.

Posto de Ourém
Em 11 de Julho de 2007, foi realizada na área do Posto Territorial da GNR de Ourém, uma operação inopinada no âmbito do Dec.Lei 124/06 e 310/02. Foram empenhados 4 militares e levantados três autos: dois relativamente ao decreto lei 124/06 (Falta de Gestão de Combustível) e um ao decreto lei 310/02 (Poços em inconformidade com a legislação em vigor).
Em 15 de Julho 20007, foi apresentada no Posto Territorial da GNR em Ourém, uma queixa contra desconhecidos, pelo furto de veículo ligeiro de mercadorias, vindo o mesmo a ser recuperado no dia 16 de Julho de 2007.
PSP
Na cidade de Ourém, no dia 14 Julho de 2007, pelas 20H15, foi apresentada denúncia por furto em estabelecimento de Clínica Dentária, tendo sido furtados 210 Euros.

Sem comentários: