24 agosto 2007

Vespistas oureenses em Góis


“A Vespourém levou o nome de Ourém até Góis”, afirma o presidente do Vespa Clube de Ourém, Vítor Mota. 300 quilómetros percorridos para participar na 14ª concentração mototurística de Góis que reuniu milhares a 18 e 19 de Agosto, naquela localidade.
Se bem que a concentração seja sobretudo motard, há também concentração de vespas e mini-Hondas além de mostra de motos.
A presença destes vespistas oureenses valeu-lhes o reconhecimento de serem o maior grupo a nível nacional, com a presença de 14 elementos. O segundo maior grupo de vespistas foi o clube fatimense, Vespinga.
Além do convívio com outros amantes de veículos de duas rodas, o presidente do Vespourém destaca ainda o passeio “muito agradável”, na zona, tendo tido oportunidade de desfrutar de “paisagens deslumbrantes”. No recinto, houve ainda concertos e uma feira com material diverso bem como a mostra de diferentes motos.
Esta foi a segunda vez que o clube vespa de Ourém participa nesta concentração motard. A última vez tinha ocorrido em 2005, com a participação de 12 elementos. Em 2008, é certo que Ourém voltará a estar representada em Góis já que “houve pessoas que foram pela primeira vez e adoraram”.
A 7 e 8 de Setembro, o Vespourém participa na concentração do clube fatimense, Vespinga.

Sem comentários: