O Desportivo de Fátima quer concluir os dois pisos no edifício da sede, no campo João Paulo II. Cinco quartos, uma sala e uma sala polivalente que pode servir para a prática de ginástica, danças de salão, karaté são os espaços que deverão ser concluídos em 2007.
No plano de actividades para o próximo ano é ainda referida a pretensão de uma campanha de angariação de novos sócios e de protocolos com empresas para a criação de sócios empresa.
Das informações prestadas aos sócios na última Assembleia geral do clube, realizada a 28 de Novembro, foi avançada a possibilidade de se realizar, futuramente, uma parceria entre o Centro desportivo de Fátima e o Centro de Recuperação Infantil de Fátima. Essa parceria traduzir-se-ia na utilização de um campo, com piso sintético. Ao que o Notícias de Ourém conseguiu apurar esta vontade é apenas uma ideia apresentada aos sócios para que se pudesse averiguar da sensibilidade dos mesmos em relação à mesma.
A direcção do CDF informou, também, os sócios que tem as contas em dia com jogadores e equipa técnica bem como obrigações fiscais e de segurança social.
Actualmente, o clube está a contestar "o resultado de uma acção de fiscalização extremamente rigorosa de que o nosso clube foi alvo e com a qual não podemos de maneira nenhuma concordar". Segundo informação já recebida, o clube terá, em breve, uma acção de fiscalização referente ao ano de 2003, por parte das Finanças.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário