A 19 de Dezembro, da colisão entre dois ligeiros no Carregal, Nossa senhora da Piedade resultaram danos materiais. O mesmo ocorreu num choque entre dois pesados em Nossa Senhora das Misericórdias. Também em Fátima, de um choque entre dois veículos ligeiros resultaram danos materiais.
A 20 de Dezembro, do choque entre dois ligeiros, em Nossa Senhora da Piedade resultaram danos materiais. Em Fátima, a 21 de Dezembro, duas pessoas ficaram feridas ainda que sem gravidade, na sequência do choque entre dois veículos ligeiros.
Da colisão entre um ciclomotor e um veículo ligeiro, em Caxarias, a 23 de Dezembro, resultou um ferido leve. De um choque entre dois ligeiros em Atouguia também resultou um ferido ligeiro bem como do despiste em Freixianda de um ciclomotor. Quanto a danos de choques estes ocorreram no caso do choque entre dois ligeiros, em Caridade, Nossa Senhora da Piedade e de um despiste de um ligeiro, em Alvega, Atouguia.
Os danos materiais foram também consequência de uma colisão entre um ligeiro e um pesado em Caxarias, a 24 de Dezembro. E no dia de natal, uma pessoa ficou levemente ferida no despiste de um velocípede, em Casal dos Bernardos.
A 26 de Dezembro, tanto da colisão em Urqueira de dois ligeiros como de igual situação em Freixianda, resultaram apenas danos. Do choque entre dois pesados, em Fátima, a 27 de Dezembro, resultaram danos. Já a 28 de Dezembro, uma pessoa ficou ferida na sequência do choque entre um veículo ligeiro e um velocípede, em Rio de Couros. A 29 de Dezembro, registaram danos materiais nas viaturas envolvidas num choque.
Uma pessoa ficou ferida na sequência do despiste do veículo em que seguia, em Ribeira do Fárrio. O mesmo aconteceu num despiste na Freixianda. No último dia do ano, o despiste de um ligeiro em Cercal só provocou danos.
E já em 2007, no primeiro dia, duas pessoas ficaram ligeiramente feridas na sequência do choque entre dois ligeiros em Nossa Senhora da Piedade. De um choque entre duas viaturas em Freixianda, uma pessoa ficou ferida.
Área da PSP
FÁTIMA
Em 24-12-2006, foram apresentadas duas denúncias contra desconhecidos que depois de terem arrombado a porta de duas residências, usando ferramenta tipo pé de cabra, dali furtaram alguns artigos, nomeadamente uma pulseira e um fio em ouro em ouro.
Em 25-12-2006, foi apresentada denúncia contra desconhecidos que retiraram do porta bagagens de uma viatura automóvel um computador portátil, sem que os proprietários, que se encontravam na viatura, se tenham dado conta do furto.
OUREM
Em 20-12-2006, apresentada denúncia contra desconhecidos, por no período compreendido entre as 20h00 do dia 19 e as 07h00 do dia 20, lhe terem furtado o seu veículo ligeiro de mercadorias no valor de 2.500,00 euros, que se encontrava estacionado numa rua desta cidade.
Em 24-12-2006, foi apresentada denúncia contra desconhecidos que, depois de terem partido um vidro lateral de uma viatura de mercadorias, furtaram um par de óculos, um telemóvel e uma carteira com documentos pessoais.
Dia 26-12-2006, foi apresentada denuncia contra desconhecidos, por no período compreendido entre as 16h45 e 17h15, lhe terem furtado um computador portátil, no valor de 1000 euros, do interior do seu veículo automóvel, que havia deixado aberto por descuido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário