Em Fátima, dia 19, pelas 00H20, foi detido um indivíduo de nacionalidade portuguesa, nascido em 1973, aposentado, o qual foi interceptado pelos guardas do Santuário, que o entregaram a esta Polícia, quando estava a tentar furtar os cofres das velas do Santuário, usando para este efeito uma chave de fendas e uma maçaneta.
Os guardas do Santuário aperceberam-se do barulho e intervieram evitando o furto, bem como danos nos cofres.
Quando questionado pela sua identidade e como se deslocou para Fátima, o mesmo, disse ter vindo a pé e à boleia, mas o agente policial recordou-se que, cerca de uma hora antes, o tinha visto no interior de uma viatura de marca Toyota. Perante esta evidência este admitiu que se deslocou numa viatura, vindo-se a constatar que, a mesma, tinha sido furtada e constava para apreender, tendo a queixa sido apresentada na GNR de Fanzeres - Matosinhos, pelo que a viatura foi apreendida.
Na revista efectuada à viatura encontrou-se 1 machado pequeno, um bastão improvisado, 2 auto-rádios, 1 faca tipo borboleta, 1 punhal e 4 cartões de crédito, sendo três deles provenientes de roubo por esticão praticado, na cidade de Lisboa, contra uma senhora.
Verificou-se ainda, que o indivíduo, é autor de diversos furtos de viaturas já recuperadas e em residências.
Foi presente ao Ministério Público de Ourém.
Dia 20-01-2007, detido um indivíduo do sexo masculino, de 43 anos de idade sob influência de álcool, acusando a taxa de 1,89 g/l.
Em Ourém, dia 19, detido um indivíduo do sexo masculino de 17 anos de idade, por condução de motociclo sem habilitação legal para o efeito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário