01 junho 2007

Casos de Polícia

Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros, em Pisões, Caxarias, a 22 de Maio. Do choque entre dois ligeiros em Fontaínhas, Seiça. A colisão entre duas viaturas ligeiras em Salgueira de Cima, Casal dos Bernardos provocou danos.
Uma pessoa ficou ferida com gravidade num acidente que envolveu um veículo ligeiro e um velocípede sem motor, a 23 de Maio. Um despiste de um ligeiro em Besteiros, Freixianda provocou danos tal como um outro despiste ocorrido em Casais Montes, Olival.
Um choque entre dois veículos ligeiros em Mata da Caridade provocou apenas danos.
O condutor de um motociclo morreu na sequência de uma colisão entre o veículo em que seguia e um veículo ligeiro na avenida Papa João XXIII. O choque entre duas viaturas ligeiras na rotunda sul resultou em danos tal como a colisão entre dois ligeiros na Estrada de Fátima.
A 27 de Maio, a colisão entre dois veículos ligeiros, no Carregal, Nossa Senhora das Misericórdias resultou em danos. Já um despiste de um ligeiro em Matas provocou feridos ligeiros.
O choque entre dois ligeiros em Murtal, Atuguia provocou danos, a 28 de Maio. Já em Fátima, o despiste de um ligeiro na Rua do Rosário provocou danos. Da colisão entre dois ligeiros na Rua da Cooperativa também resultaram danos.
Dois feridos leves é o resultado do acidente entre um ligeiro e um moto cultivador, no Vale da Estrada do Grou, na Freixianda. Da colisão entre um ligeiro e um pesado no Vilar dos Prazeres resultaram danos.
Já em Fátima o caso foi mais grave. Dois feridos graves e três feridos leves é o balanço do choque entre um veículo pesado e um ligeiro na rua principal da Pederneira, Fátima.

Detenções
A 25 Maio, a GNR de Ourém deteve um indivíduo, por condução de veículo automóvel, em acto de fiscalização, sob efeito do álcool, tendo acusada uma TAS de 2,30 G/L, no sangue.
A 25 Maio, a GNR de Fátima deteve um indivíduo em acto de fiscalização, por condução de veículo automóvel, sob efeito do álcool, tendo acusada uma TAS de1,99 G/L de álcool, no sangue.
A 28 Maio, deteve um indivíduo, por condução de veículo automóvel, sob o efeito do álcool, tendo acusado uma TAS de 1,66 G/L, no sangue.

Sem comentários: