“Não corresponde à verdade, de maneira nenhuma”. Esta é a reacção do Centro social paroquial São João Baptista de Espite à posição assumida pelo Sindicato dos trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro de que o Notícias de Ourém deu conta na última edição.
A direcção do Centro Social paroquial manifesta o seu repúdio em relação ao conteúdo do comunicado do Sindicato assinalando que é “altamente difamatório e caluniador, prejudicando gravemente a honra e o bom nome do centro Social paroquial São João Baptista de Espite, da sua direcção bem como toda a freguesia”.
A direcção da instituição fez chegar um comunicado em que garante estar “de consciência tranquila”. A provar isso “estão as mais recentes visitas de acompanhamento e respectivos relatórios das técnicas de Segurança Social e até o parecer da Inspecção Geral do Trabalho, delegação de Tomar recebido no mês de Julho”. Esta instituição “reserva-se no direito de actuar judicialmente nos termos que tiver por convenientes, contra o sindicato”.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário