21 novembro 2008

Distribuirão de pelouros alterada: Nova dança de cadeiras

Após a suspensão de mandato apresentada pelo vereador Humberto Piedade, que passou a assumir a presidência do conselho de Administração da empresa municipal Ambiourém, e consequente entrada para o executivo camarário de Armando Neto, David Catarino, Presidente da Câmara, distribuiu as funções da seguinte forma:
Presidente da Câmara
1. Coordenação geral dos serviços: Acompanhamento do Departamento de Administração e Planeamento; Acompanhamento do Departamento de Ambiente, Ordenamento do Território e Obras; Acompanhamento do Departamento de Educação, Cultura e Acção Social; Acompanhamento do Projecto Municipal de Sistemas de Informação, Qualidade, Formação e Inovação; Acompanhamento do Projecto Municipal de Ordenamento do Território de Ourém
2. Planeamento - estudos e projectos
3. Gestão dos recursos humanos
4. Relações exteriores/representação do Município
5. Planeamento urbanístico
6. Gestão de projectos
7. Acompanhamento do Sector Empresarial Municipal
8. Apoio ao desenvolvimento económico
9. Desenvolvimento de parcerias
Vereador Vítor Frazão
1. Substituição do Presidente da Câmara nas suas faltas e impedimentos
2. Acompanhamento da Divisão de Ordenamento do Território
3. Acompanhamento da Divisão de Obras Municipais
4. Acompanhamento do Gabinete de Contratação Pública
5. Gestão de pagamentos
6. Acompanhamento da Tesouraria
Vereador João Moura
1. Política ambiental do Município
2. Acompanhamento da Divisão de Ambiente (Águas e Saneamento, Higiene e Limpeza, Espaços Verdes)
3. Urbanismo e ordenamento do território
4. Acompanhamento do Projecto Municipal de Ordenamento do Território de Ourém
5. Protecção civil
6. Acompanhamento da Divisão de Planeamento e Desenvolvimento
7. Candidaturas a programas de apoio ao desenvolvimento
Vereador Armando Neto
1. Gestão administrativa e financeira: Aprovisionamento e Património; Contabilidade; Taxas e Licenças; Metrologia; Feiras e Mercados; Acompanhamento dos serviços de apoio (protocolo, reprografia e limpeza); Contencioso; Fiscalização Municipal; Processos de Contra-Ordenação
2. Acompanhamento da Divisão Administrativa e Financeira
3. Educação, Desporto, Cultura e Acção Social: Apoio à juventude; Bibliotecas/Mediatecas; Acção social; Educação; Transportes escolares; Museus; Equipamentos desportivos municipais; Equipamentos culturais municipais; Arquivo histórico; Desporto e tempos livres
4. Acompanhamento do Departamento de Educação, Cultura e Acção Social: Divisão de Educação e Acção Social; Divisão de Cultura e Desporto.

Sem comentários: