A PSP de Ourém realizou uma operação de fiscalização a 27 de Março. Esta acção foi incorporada na operação realizada a nível nacional.
Foi detectada uma falta de inspecção num veículo, um condutor foi detectado a conduzir sem cinto de segurança e três condutores foram interceptados a conduzir, enquanto falavam ao telemóvel. Foram inspeccionados 67 veículos numa operação efectuada por 11 agentes da PSP.
Na noite de 28 de Março, a PSP de Ourém realizou outra operação, das 1h30 às 5h30. Foram inspeccionados 47 veículos tendo sido levantados dois autos por contra-ordenação sob efeito de álcool (0.50 gr/l - 0.80 gr/l). Foi detectada uma falta de cinto de segurança , uma desobediência a um sinal STOP e duas desobediências ao sinal de paragem dado pelo agente da autoridade. A operação foi levada a cabo por 9 homens.
A 30 de Março, a PSP fez nova operação de fiscalização, entre as 9h30 e as 12h30, a 61 veículos. Foi detectada uma infracção por uso de telemóvel durante a condução e duas outras infracções. Participaram nesta acção cinco elementos da PSP.
Na noite de 30 para 31 de Março, a oficina da Mercedes, em Ourém foi assaltada. Foram furtados dois computadores para análises de veículos, no valor de 40 mil euros. Ao que tudo indica o assaltante entrou pelo portão e furtou estes dois objectos, não tendo levado mais nada. A equipa de inspecção da PSP recolheu vestígios, ao abrigo desta investigação. O proprietário tem seguro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário