07 dezembro 2005

3º Concurso de Presépios



A Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade, organiza o seu Terceiro Concurso de Presépios, no qual participam as Escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância da sua área.
Realizar-se-á uma exposição nas montras dos estabelecimentos comerciais desta cidade de Ourém e ocorrerá entre os dias 16 de Dezembro a 5 de Janeiro de 2006.
Haverá a atribuição de três prémios, nas categorias de Jardim Infantil e Primeiro Ciclo.
A cerimónia da entrega dos prémios, irá ter lugar numa ala do Centro de Negócios, no dia 06 de Janeiro, pelas 15.30 horas, onde haverá, para divertimento das crianças, um espectáculo de palhaços.
A Junta de Freguesia convida todos em especial os encarregados de educação das crianças participantes, a estarem presentes.
A Junta de Freguesia, agradece a colaboração dos Estabelecimentos Comerciais, que anualmente recebem esta iniciativa, bem como à Câmara Municipal, Aciso e ainda às Senhoras Presidentes dos Agrupamentos Escolares (Oureana e Olival).
Esperamos que mais uma vez, o espírito Natalício entre nos Corações de todos os Ourienses.Junta de Freguesia de Nª. Sª. da Piedade

Sem comentários: