07 dezembro 2005

Uma carrinha para o Luís



Ajudar quem precisa


Chama-se Luís Cordeiro, vive em Fátima, é tetraplégico e precisa de uma carrinha adaptada. E para angariar fundos, está a realizar uma campanha. O objectivo é a aquisição de uma carrinha adaptada que lhe irá permitir deslocar-se, recorrendo só a uma pessoa (a que conduz), ou até futuramente só a ele, para deslocações fora de casa (universidade, fisioterapia…)
Até agora, as suas deslocações, quando necessárias são feitas numa ambulância equipada para o efeito e que, "nem sempre está disponível".
Esta campanha consiste na venda de rifas ou no depósito de donativos numa conta. As rifas podem ser encontradas na Trigénius, Hotel Lux Mundi, Café Império e no Telheiro.
Os prémios serão adquiridos com o valor angariado das rifas. O sorteio é feito de acordo com os últimos 5 algarismos da lotaria popular dos Reis.
Os prémios são: 1ºprémio: Computador portátil ACER TM centrino;512ram, 60Gb, DVD/RW, XP home.
2ºprémio: Câmara Fotográfica Sony,5.1 mega pixels, lentes CarlZeiss, zoom óptico 3X.
Luís Cordeiro tem 26 anos e, em Maio de 2002, foi vítima de um acidente de viação que o deixou tetraplégico.
Depois de reabilitações e algumas melhorias conseguiu terminar o 3º ano e 4º ano do curso, estando actualmente a frequentar o 5º ano.
Já durante este ano foi lançada uma campanha de angariação de fundos para compra de uma cadeira de rodas eléctrica. O Centro de Emprego acabaria por disponibilizar uma a este jovem.
Pode consultar o site da campanha de angariação de fundos em http://www. miosoti.com/ajudeme
O NIB da conta da CGD é o: 00 350 304 000 117 88 500 90. O Luís pode ainda ser contactado através do seu mail: cordeirogeral@gmail.com

Sem comentários: