15 dezembro 2005

Venda de Natal dos Lions

Até dia 18, está a decorrer a venda de Natal do Lions Club de Ourém num espaço cedido por Deolinda Simões, na cave do edifício Castela. No último dia, 18, pelas 17h00, aí terá lugar o sorteio das rifas que, também com a colaboração de muitos, estão já à venda. Como já informámos em edição anterior, esta venda reverta a favor dos cabazes de Natal que, todos os anos, por esta altura, o Notícias de Ourém com a colaboração de empresas e particulares, distribui pelos mais necessitados do concelho. Por isso ainda está a tempo de fazer uma visita à loja e adquirir algumas prendas de Natal por valores muito baixos, quase simbólicos, na certeza de que ao fazê-lo está a contribuir para uma causa solidária.
Prémios
de excelência
Entretanto continuam também à venda as rifas cujo sorteio decorrerá dia 18.
E se bastava saber o fim a que se destina a verba com elas angariada, há a juntar-lhe um excelente leque de prémios, todos eles oferecidos. Senão vejamos:
1º- Uma Serigrafia de Roberto Chichorro, no valor de 600 euros;
2º- Um fim-de-semana em hotel à escolha na rede Hotéis Real, oferecido por Hotéis Real, no valor aproximado de 100 euros;
3º- Uma mesa de sala, oferecida pelo Leos Clube de Ourém, com valor aproximado de 250 euros;
4º - Uma impressora multi-funções, oferecida pela Dogma XXI, com valor aproximado de 100 euros;
5º- Centro de Mesa Cristal, com valor aproximado de 100 euros, oferecido pelo Lions Clube de Ourém;
6º- Este prémio será multiplicado por dois. Ou seja, são duas vezes uma entrada familiar no Jardim Zoológico de Lisboa, oferecido por este. O valor aproximado é de 80 euros (2x40);
7º- Um centro de Mesa Cristal, oferta do Lions Clube de Ourém, com valor aproximado de 50 euros;
8º- Um jarro eléctrico , com valor de 37 euros oferecido por OurémSom;
9º- Uma entrada familiar no Monumento das Pegadas dos Dinossáurios c/ kit jurássico, com valor aproximado de 25 euros;
10º- Um cabaz de Natal, com valor aproximado de 25 euros;
11º- Cinco vezes uma assinatura anual do NO (5x15 euros).
As rifas foram feitas graciosamente na Tipografia Oureense, oferta do nosso colega Rui Melo.
Resta dizer que o concurso foi autorizado pelo Governo Civil de Santarém e no dia do sorteio deverá estar presente um seu representante.
As rifas, no valor de um euro cada, estão à venda na secretaria do Notícias de Ourém, junto dos seus colaboradores e ainda junto do Lions e Leos Clube de Ourém, Vespourém, ourivesaria Bord’Água, Perfumaria Elfémia, Livraria Som da Tinta e ainda junto de outros amigos que connosco querem colaborar.

Sem comentários: