23 março 2006

Rota das pegadas



No dia 19 de Março de 2006, teve lugar, na localidade de Bairro/Nossa Senhora das Misericórdias, o passeio pedestre – Rota das Pegadas dos Dinossáurios que contou com a colaboração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros (entidade gestora do Monumento Natural das Pegadas dos Dinossáurios), Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias e Junta de Freguesia de Fátima. A actividade apresentava no seu programa um passeio pedestre, a passar pelas localidades de Bairro, Poço de Soudo e alto da lagoa, e uma visita guiada ao Monumento Natural das Pegadas dos Dinossáurios, com inicio por volta das 10h00, prolongando-se até às 12h45m.
Participaram neste evento 72 pessoas, das quais se destaca a presença de 42 de Tavira, que viajaram expressamente para participar neste passeio.
A boa organização e coordenação de ambas as actividades desenvolvidas (passeio pedestre e visita guiada ao Monumento Natural) foi motivo de satisfação por parte de todos os participantes, emitindo este o desejo de continuar a participar em iniciativas desportivas análogas, promovidas pela Câmara Municipal de Ourém.

Sem comentários: