29 junho 2006

Casos de Polícia

A 19 de Junho, o furto em interior de residência, em Cercal, rendeu aos larápios 275 euros. Desconhece-se os autores do furto.
No mesmo dia, foi registado o furto no interior de uma residência, em Alqueidão, Seiça. Desconhece-se o valor do furto e os autores do mesmo.
Um incêndio em Casal, Alburitel destruiu dois mil metros quadrados de mato e restolho. Uma colisão, em Urqueira, entre dois veículos ligeiros, provocou danos materiais.
Uma pessoa ficou ferida, sem gravidade, na sequência de um choque entre dois veículos ligeiros, em Casal dos Bernardos, a 21 de Junho. Também da colisão entre um veículo ligeiro e um veículo sem motor, em Murtal, Atouguia, no mesmo dia, resultou um ferido leve.
Dois feridos ligeiros é o balanço de uma colisão entre duas viaturas ligeiras, em Carvoeira, Caxarias. Neste dia registou-se ainda um incêndio florestal, em Lomba de ovelha, Atouguia. Arderam 30 metros quadrados de área. As causas e os valores são desconhecidos.
Um incêndio em Soalhal, Freixianda, a 23 de Junho, consumiu uma área de 3 500 metros quadrados, em zona de caça associativa. As causas e valores são desconhecidos sabendo-se que não estavam cobertos pelo seguro. No mesmo dia, em Rio de Couros, uma colisão entre dois ligeiros resultou em danos.
A 24 de Junho, um choque em Carvalhal de Cima, Rio de Couros, entre um veículo ligeiro e um ciclomotor originou um ferido leve.
No mesmo dia, em Seiça e exactamente no mesmo local, registaram-se dois despistes de automóveis ligeiros. Tanto num caso como no outro, só houve danos a lamentar.
O condutor de um motociclo ficou ferido, na sequência do despiste ocorrido em Carregal, Nossa Senhora da Piedade. Já no Bairro, o choque entre um ligeiro e um motociclo originou um ferido leve.



PSP
Em 22JUN2006, apresentada denúncia , contra desconhecidos, por cerca das 14h30, se terem introduzido no interior da residência, através da porta principal que se encontrava franqueada por descuido, sendo furtado vários documentos e um telemóvel, que de momento não foram avaliados.
Em 22JUN06, apresentada denúncia, contra uma senhora, que após ter efectuado uma reserva de almoço para 25 pessoas, num restaurante desta cidade, não efectuou o respectivo pagamento no valor de 416 euros.

Sem comentários: