13 julho 2006

PSP recebe mais meios para o trânsito



Fátima
Paulo Faria, comandante da esquadra de Fátima está bastante satisfeito com estes dois novos veículos motorizados, agora ao serviço da esquadra fatimense. A alegria é maior porque esta esquadra não tinha nenhum motociclo e recorreu mesmo ao empréstimo de um de uma outra sub-unidade para assegurar um bom serviço. Aliás, o subcomissário "já tinha aflorado o problema na reunião de comandos". Agora, "no verão, dá muito jeito" assegura.
Quanto a veículos automóveis, a esquadra que Paulo Faria comanda, não recebeu nenhum veículo novo. Nem está previsto que receba, a curto prazo uma viatura usada. Este responsável adianta que a esquadra possuiu três veículos de patrulha, um carro da escola segura além do reboque e de um outro veículo de serviço. E por isso, em relação a outras esquadras, salienta, a necessidade não é tão grande.
Ourém
A cidade de Ourém recebe um motociclo com motor nesta distribuição de meios. A comandante da esquadra da Polícia de Segurança Pública de Ourém, Marta Miguel adianta que a scooter vai ser muito útil pois "temos situações em que precisamos das facilidades que este tipo de veículo nos vai trazer".
Apesar da esquadra de Ourém não ter sido privilegiada com um veículo automóvel novo, em breve, terá um outro carro ao seu dispor. A comandante da esquadra adianta que já lhe foi dada a confirmação de uma viatura usada para Ourém que deverá chegar num prazo máximo de 15 dias. "Não é dos mais recentes mas dá sempre jeito". E tem a garantis que "está em boas condições".

Sem comentários: