22 março 2007

BREVES

Diplomas
Os cinquenta e cinco formandos que frequentaram as três acções de "Boas práticas de higiene e segurança alimentar", vão receber os diplomas a 30 de Março.
A entrega de certificados desta acção desenvolvida em parceria entre a Escola Profissional de Ourém e Câmara Municipal de Ourém, pelas 19h30, nas instalações da EPO.
As três acções visaram dotar os formandos de competências que lhes permitam executar as regras e princípios subjacentes ao código de boas práticas nos locais onde são manipulados e confeccionados alimentos.
Convenção autárquica da JSD em Fátima
A Comissão Política Distrital da JSD de Santarém leva a cabo uma actividade de formação autárquica, a 31 de Março, no auditório da Junta de Freguesia de Fátima.
Os trabalhos iniciam-se pelas 11h e terminam, com a sessão de encerramento marcada para as 18h. Terá três painéis de debate onde estarão presentes jovens autarcas do PSD do Distrito, em cada um dos órgãos autárquicos.
Cada um dos painéis será precedido de uma palestra por parte de um autarca de referência. Os convidados serão o Francisco Moita Flores, Presidente da Câmara Municipal de Santarém; o deputado Miguel Relvas, presidente da Assembleia Municipal de Tomar e Isaura Morais, presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior.

Sem comentários: