22 março 2007

Casos de Polícia

Área da GNR
Dia 14, deflagrou um incêndio, em Boleiros, Fátima, provocado por uma queimada. Arderam, 80 m2 de pinheiros e mato que não estavam cobertos pelo seguro e tendo sido identificado o autor.
Dia 15, o despiste de um ciclomotor, em Matas, provocou um ferido leve. O mesmo resultou de outro despiste, de um motociclo, no Vale, N. S. da Piedade.
Dia 16, uma colisão entre um pesado e um ciclomotor, em Vilar dos Prazeres, causou um ferido leve. Danos materiais, foi o resultado de outra colisão, mas no Moimento, Fátima, entre um pesado e um ligeiro. O despiste de um ciclomotor, no Cercal, provocou um ferido leve.
Dia 17, de uma colisão entre dois ligeiros em Pinhel, Atouguia, resultaram danos materiais.
Dia 18, um despiste em Vales, N. S. da Piedade, causou um ferido leve.
Área da PSP
Fátima
Dia 12 foi detido 1 homem de 33 anos de idade, por cerca das 23:54h, ter sido identificado na via pública. O referenciado, de nacionalidade Ucrâniana, encontrava-se em situação ilegal no nosso país, pelo que vai ser presente a tribunal.
No mesmo dia, foi elaborado auto de notícia contra desconhecidos, por no período compreendido entre as 19h30 do dia 16 e as 8h00 do dia 17, através de arrombamento da porta da frente, terem furtado do interior de estabelecimento várias peças de roupa para senhora e criança, relógios de senhora, óculos de sol para senhora e uma aparelhagem de som, ignorando-se de momento o valor.
Ourém
Dia 13 foi apresentada denúncia, contra organismo público, por cerca das 09H30, ao proceder ao levantamento da quantia de 500,00 euros e ao pretender efectuar o depósito numa agência bancária, foi confrontado pelo funcionário, que lhe comunicou que uma nota de 100,00 era falsa e que iria ficar retida naquele departamento bancário.

Sem comentários: