10 maio 2007

Associação de pais de Fátima espera ser recebida pela ministra

A Apajefátima - Associação de pais de jardins e escolas de Fátima aguarda pela resposta ao pedido de audiência feito à ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues. Em causa está a reorganização escolar que traça a verticalização para os agrupamentos do concelho.
No dia 30 de Abril, o Apajefátima foi recebido na DREL sobre esta matéria mas "não aceitamos os argumentos". Diz o presidente da associação de pais, Manuel Neves que os argumentos que foram repetidos "não se aplicam à realidade de Fátima". Segundo este responsável há algumas excepções no país e deve ser reconhecido o agrupamento de Fátima como uma dessas excepções.
Entretanto, continua a circular o abaixo-assinado que já recolheu três mil assinaturas. O objectivo é chegar às cinco mil. Se esse número for atingido ainda antes da reunião com a ministra, o abaixo-assinado ser-lhe-á entregue em mão. Senão for o caso, será enviado posteriormente.
O Apaje continua na luta "para tentar que percebam os nossos argumentos". Na DREL, segundo este pai, adiantaram ainda que qualquer alteração depende agora da ministra.

Sem comentários: