28 dezembro 2007

2008 está quase a chegar

Na Nazaré
As horas são de muita festa e alegria! Dê as boas-vindas ao Ano Novo no ambiente único, sempre tão especial e acolhedor da Nazaré e viva uma grande noite! A partir do início da noite, a Marginal da Nazaré e as principais ruas do centro da vila fecham-se ao trânsito e abrem-se à grande festa da Passagem de Ano, num dos mais animados Reveillons do país.
Os estabelecimentos de restauração e bebidas reservam-lhe ementas especiais para a ocasião. Aguarda-o ainda um espectacular programa de animação de rua, centrado na Marginal e no areal da praia da Nazaré, e pelos palcos passam as bandas e artistas com as músicas mais animadas para esta noite. Segundos antes da meia-noite começa a contagem decrescente... e à hora certa soam as badaladas e irrompe nos céus o fogo-de-artificio iluminando a baía da Nazaré.
Depois a festa continua.

Seiça
O Grupo Desportivo e Cultural de Seiça realiza, à semelhança de anos anteriores, a passagem de ano na sede da colectividade. O revéillon começa com o jantar marcado para as 20h. Haverá entradas, sopa de legumes, bacalhau no forno com broa, lombo recheado com arroz e passas, além da sobremesa e café. À meia-noite haverá champanhe e uma mesa farta com camarão, presunto, queijo, caldo verde, entre outros. As inscrições são limitadas. O preço é de 35 euros para os sócios do clube, 40 para não sócios. As crianças pagam 15 euros. As marcações devem ser feitas através junto dos elementos da direcção ou através do telefone 249 545 296.
Animação musical garantida com a Banda Forever.

Quinta da Ramila
O Reveillon 2007/2008 começa ao jantar com a recepção de boas vindas. Pelas 21h é servido o jantar-buffet com mesa de sopas, pão e broa, mesa de quentes com dois pratos de peixe e de carne, mesa de frios com saladas variadas; mesa de camarão, sapateira, mexilhão e ameijoa; mesa de leitão à Bairrada e frango com batatas fritas; mesa de quejos, compotas e licores caseiros; mesa de frutas laminadas e doces; Bebidas. Bar aberto toda a noite com Whiskies e aguardentes novas, licores, Porto.
As Boas vindas a 2008 serão dadas com fogo de artifício e o brinde no jardim. Às duas da manhã haverá o tradicional caldo verde e o bolo Rei. Pelas quatro da manhã, o pequeno-almoço é servido com pão a sair do forno, manteiga e compotas. Haverá café d’avó, chocolate quente, chá e leite.
Música ao Vivo e Karaoke Toda a Noite Com os “Casca de Amendoim”
Preços: Adultos 75 euros, Crianças dos 5 aos 9 Anos: 37,5 euros, Crianças até aos 4 anos: Grátis
Marcações e inscrições pelos telefones 249 521 722 , 967 789 972 , 966 817 383 ou info@quintadaramila.com.

Palheiro
Também no Palheiro – Alqueidão haverá passagem do ano. Assim, ao jantar, depois das entradas há sopa de legumes ou de peixe. Arroz de tamboril com gambas, escalopes de vitela com castanha e sobremesa.
À meia noite haverá bolo rei e espumante e durante a noite haverá um buffet com caldo verde, mesa de queijos, mariscos, carnes e saladas, doces e frutas.
A animação musical estará a cargo do grupo D@rro-mba.
Marcações pelo telf: 249 544686, telm: 914942830/917065120 ou bar O Palheiro.

Colina Verde
Às 20h, haverá um coctail de boas vindas com bebidas, aperitivos, canapés, entre outros. As 21h será servido o jantar. O menu inclui creme de agrião, medalhão de tamboril com molho de camarão, roti de novilho com ananás e castanhas. Junta-se a mesa de queijos, de doces e de frutas.
Às 24h, haverá brinde ao ano novo com fogo de artifício, passas, filhoses e espumante. Às 2h, haverá caldo verde e mesa de mariscos.
As marcações devem ser efectuadas pelo telf: 249581343. O preço é de 60 euros por pessoa. As crianças dos 3 aos 10 anos pagam 30 euros.

Sem comentários: