01 agosto 2008

Agroal sem época balnear




O Agroal está interdito a banhos nesta época balnear. As obras de beneficiação ainda não estão concluídas, o que impede que os veraneantes se possam banhar na única zona fluvial do concelho.
O presidente da Câmara salienta que «impossível a prática balnear com as obras em curso». Ou seja, «não vale a pena ter ilusões» sendo que o Agroal estará apto a funcionar como zona lazer e banhos dentro em breve.
Ao Notícias de Ourém, David Catarino salientou que «as chuvas também complicaram» as obras orçadas em mais de um milhão de euros e que devem estar concluídas a 15 de Setembro. A obra devia ter ficado concluída em final de Junho, mas o autarca também aponta que o prazo, inicialmente definido, foi muito apertado.
A Câmara municipal já comunicou aos empresários com negócio naquela zona, a nova data prevista para conclusão dos trabalhos. Foi ainda comunicado à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo que a nascente do Agroal se encontra em obras e sem condições para a prática balnear.

Sem comentários: