recebe a segunda grande corrida de toiros à portuguesa. A iniciativa da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fátima decorrerá a partir das 17h30, na Eira da Pedra, junto ao Estádio municipal de Fátima.
Para lidar os seis touros da prestigiada ganadaria de José Salvador, entrarão em arena os cavaleiros Rui Salvador, Ana Batista e Gilberto Filipe acompanhados das respectivas quadrilhas de bandarilheiros.
As pegas estarão a cargo de dois grupos de formados amadores, de Tomar e Chamusca, com os cabos Carlos Alberto e Nuno Marques. Paulo Marques, um fatimense, irá fazer uma pega de caras. O evento será abrilhantado pela banda Filarmónica de Salvaterra.
Os bilhetes podem ser adquiridos nas associações locais e, no dia da corrida, nas bilheteiras da praça. Espectáculo para maiores de seis anos.
A iniciativa visa a angariação de verbas para a construção do novo quartel, um anseio dos bombeiros de Fátima, estando já definido o local onde deverá ser construído, junto à rotunda norte e à A1. Será ainda um momento de confraternização do quinto aniversário da corporação de Fátima.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário