13 fevereiro 2009

Perigo para a via pública

Foram várias e insistentes as denúncias chegadas ao Notícias de Ourém que apontavam um muro cujo estado de conservação esta a colocar em perigo que passa na estreita Travessa do Fidalgo, em Mossomodia, freguesia do Olival.
Face ao exposto, o No deslocou-se ao local onde pode verificar existir, de facto, algum perigo, já
que o muro da Quinta Velha da Mossomodia, numa parte onde é visível a reconstrução, rachou e
tomba para cima da via, o que, por efeitos da chuva, tenderá a agravar-se, colocando em perigo quem por ali passa até porque a via é muito estreita e também esta se encontra em bastante mau estado, mercê de intervenções recentes nas condutas de água. Para além disso, na
margem oposta, houve abatimentos de alcatrão que criaram uma fissura na berma, também ela
oferecendo perigo aos transeuntes.


leia a notícia completa na edição impressa

1 comentário:

ACC disse...

Continua a haver noticias por denuncia não identificada e como tal não preenche o reconhecimento total da situação em questão.
Assim, para conhecimento dos realmente interessados, informa-se que o assunto está presentemente na Câmara de Ourem com um pedido de licença de obra que ainda não foi recebida nem em virtude das chuvas que tem havido qualquer obra seria impensável pelas caracteristicas do terreno em questão. Agora com melhor tempo à vista e após rececção da referida licença a obra de manutenção e reparação do muro terá imediato inicio.