30 abril 2009

Mil pessoas na apresentação da candidatura de Paulo Fonseca à Câmara de Ourém: «Um por todos»

«Tenho muito orgulho na minha terra, estou aqui para vos oferecer a minha energia, a minha dinâmica, a vontade de vencer em vosso nome». As palavras são do candidato do PS à Câmara
de Ourém, Paulo Fonseca, no jantar comemorativo do 25 de Abril, que se realizou na passada sexta-feira no Centro de Negócios de Ourém e que reuniu cerca de um milhar de pessoas
que ali foram também para apoiar o candidato que se apresentava publicamente.


leia a notícia completa na edição impressa

2 comentários:

Luis Filipe disse...

Finalmente alguém com capacidade para fazer com que o concelho e principalmente Fátima tenha uma evolução digna do seu nome, certo que irá ganhar e levará o PSD a uma derrota que se preve histórica, dado que até diversos militantes do PSD do concelho irão votar no Paulo, não pelo partido mas sim pela pessoa, depois de 10 anos de gestão ruinosa a cargo do Dr. David Catarino venha alguém com coragem para endireitar o nosso concelho.

Luis Filipe

Joao disse...

Nem as suas proprias empresas consegue endireitar e agora diz que vai conseguir endireitar a camara...

Quem e que acredita nisto?