Casos de Polícia
Um ferido leve, é o resultado de uma colisão entre um veículo ligeiro e um ciclomotor, em Rio de Couros, a 2 de Agosto.
Um ferido leve é também o resultado de um choque entre um motociclo e um veículo ligeiro, em Melroeira, a 3 de Agosto. De um despiste, de uma viatura ligeira, na rua principal, em Urqueira resultaram danos.
A colisão entre dois veículos ligeiros em Póvoa, Freixianda, provocou um ferido leve, a 4 de Agosto. De um choque entre dois ligeiros, em Aldeia Nova, resultaram danos, tal como da colisão ocorrida no Lagarinho, Nossa Senhora da Piedade, entre dois ligeiros.
Quanto a despistes, tanto o registado em Alvega, como no Agroal, de veículos ligeiros, só tiveram como consequências danos materiais.
Um incêndio florestal em Granja, Freixianda consumiu 1000m2 de mato. As causas e os prejuízos são ainda desconhecidos.
Também na Freixianda, desta feita em Fonte Fria, o fogo destruiu uma viatura ligeira de passageiros que, não estava coberta pelo seguro.
Um incêndio florestal em Cisterna, Olival consumiu uma área de 100m2 de mato. As causas são desconhecidas. Também, em Mata, Urqueira, as chamas devoraram 150 m2 de restolho e oliveiras. As causas são desconhecidas tendo ocorrido em zona de caça livre. As causas são desconhecidas.
A 6 de Agosto, um incêndio em Poças, freguesia de Matas consumiu 100m2 de floresta. As causas são desconhecidas tendo o fogo sido registado numa zona de caça livre. Na Eira da Pedra, Fátima arderam 200 m2 de mato numa zona de caça municipal.
Em Outeiro das Matas, freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias arderam 50 m2 de erva seca em zona de caça municipal. Mato, oliveiras e restolho, 300 m2 arderam em Nossa Senhora das Misericórdias, em zona de caça municipal.
5 000m2 de área florestal, mato, pinheiros e erva seca arderam em Vale da Perra, Atouguia. As causas são desconhecidas tendo este incêndio deflagrado em zona de caça municipal.
A queda de um cabo de média tensão em Cumeada, Freixianda ocasionou um incêndio que consumiu 450 m2 de restolho e oliveiras, numa zona de caça associativa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário