O Grupo Parlamentar do PCP, através do líder de bancada Bernardino Soares quer saber qual é o projecto do Conselho de Administração dos CTT para o posto de correio de Olival.
Num requerimento enviado ao presidente da Assembleia da República, a 21 de Dezembro, o deputado quer ainda saber como responde o governo à necessidade de garantir um serviço postal de quantidade e qualidade, em particular para as populações mais idosas no recebimento de pensões ou pagamento de serviços.
Bernardino Soares recorda também a transferência de carteiros de Olival para Ourém, a tentativa de alterar o horário de abertura para apenas meio tempo, a incerteza quanto à disponibilidade e funcionamento das instalações, referindo que foram decisões "bastante penalizadoras e desestabilizadoras para os utentes".
No texto enviado ao parlamento, o deputado comunista refere que teve conhecimento das preocupações da população daquela freguesia face à perspectiva de encerramento da estação dos correios. Situação comum a outros concelhos e que levam o deputado a afirmar que a actual administração continua numa política "economicista e anti-social de desmembramento e degradação dos serviços, redução de pessoal e alienação do património".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário