Um dos momentos mais esperados da noite encerrou a XV Gala da Central FM (rádio que emite a partir de Leiria na frequência de 93.0), a 4 de Outubro, em Fátima.
Os Gato Fedorento receberam o troféu de "Melhor humor nacional", o último galardão entregue nas cinco horas de espectáculo musical, multimédia, para recordar o "Orgulho nacional" português.
"Não podemos deixar de distinguir o que mexe com o orgulho nacional", assinalou a directora da rádio e apresentadora da Gala, Emília Pinto.
Ao longo dos 15 anos de galas, 300 pessoas já receberam os troféus "Pedrada no charco".
Do fado, ao atletismo, da música ao teatro passando pela comunicação social e actuação na sociedade, a rádio premiou 15 personalidades que, ao longo de 2007, se distinguiram no panorama nacional.
O humor dos quatro gatos, contagiou a plateia de mais de dois mil espectadores, que viram Herman José entregar-lhes o galardão. O sucesso foi justificado, em tom humorístico, pelas "taxas de alcoolismo português".
O bom humor, esteve também patente nas respostas dos humoristas quando convidados a fazer corresponder nomes a designações. Por exemplo: Pinto da Costa recebeu como resposta "ponto final".
Pedro Abrunhosa, o homem que "canta poemas" como frisou o professor Carlos André, saudou, por seu turno, a iniciativa, realizada no centro do país reunindo figuras do país inteiro. E de Fátima essa divulgação chega através de rádio e da televisão até à diáspora.
Comunicadores como Carlos Malato, Fátima Campos Ferreira, Sílvia Alberto, o animador João Baião mostraram a sua vitalidade e empenho no trabalho que desenvolvem em programas do canal 1 da RTP.
Por dois momentos, as pequenas bailarinas da Academia de ballet - Annarella, de Leiria, estiveram em palco, animando a noite também.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário