09 março 2006

Casos de Polícia na área da PSP

FÁTIMA
Dia 2 de Março, foi apresentada denúncia contra desconhecidos, mas há fortes indícios que levam a apontar para duas jovens de etnia cigana que, entre os dias 9 e 11 de Fevereiro, terão penetrado numa residência usando para o efeito chave falsa ou um cartão de plástico rígido e furtado anéis e fios de ouro, no valor aproximado de 2700 euros.
OURÉM
Dia 28 de Fevereiro, detido um indivíduo, de 24 anos de idade, por ao ser fiscalizado por esta Polícia, quando conduzia uma viatura automóvel, se constatar que não possui habilitação legal para conduzir. Verificou-se ainda que a viatura não possuía seguro de responsabilidade civil válido para circular, pelo que foi apreendida.
Dia 2 de Março, foram apresentadas oito denúncias por furto no interior de viaturas, verificados ao longo do dia e noite anterior, das quais foram retirados auto-rádios e outros objectos de valor pouco significativo. Em quase todos os casos forçaram uma das portas para entrar na viatura. Há fortes suspeitas de que os autores destes furtos sejam os mesmos que foram detidos em 03 de Março na cidade de Tomar, na posse de cinco auto-rádios e outros objectos furtados.

Sem comentários: