16 março 2006

Casos de Polícia

Área da GNR
Dia 7, do despiste de um ligeiro, em Caxarias, apenas resultaram danos materiais.
Dia 8, outro despiste de ligeiro, em Alburitel, causou um ferido leve.
Dia 9, continuam os despistes, desta feita na Freixianda, com mais um ferido leve. De uma colisão entre um pesado e um ligeiro, em Fátima, resultaram danos materiais e do atropelamento de um peão por um ligeiro na freguesia de N. Sra. das Misericórdias, resultou um ferido leve.
Dia 11, danos materiais foram o resultado de uma colisão na freguesia de N. Sra. das Misericórdias.
Dia 12, também danos materiais foram o único resultado de um despiste na Freixianda.
Dia 12, mais um despiste na Freixianda, de que resultou um ferido leve. Também na Freixianda, uma colisão entre dois ligeiros, causou danos materiais. Na Gondemaria, uma colisão entre um ligeiro e um ciclomotor, fez um ferido grave. Em Fátima, deflagrou um incêndio em pinheiros, eucaliptos e mato, tendo ardido cerca de 600 m2, sendo os prejuízos e as causas desconhecidos.
Área da PSP
Dia 8, foi detido um indivíduo, de 71 anos de idade, por ter ameaçado um grupo de três jovens que o cumprimentaram, com uma pistola, da qual não possui qualquer tipo de documento, nem tem licença de uso e porte. A pistola, carregador e munições, foram-lhe apreendidas.
Foi apresentada denúncia, contra desconhecidos, que no período compreendido entre as 22H15 do dia 07 e as 08H45 do dia 8, numa Travessa desta cidade, furtaram uma viatura automóvel no valor de 7000 euros, depois de terem aberto uma outra viatura, do mesmo proprietário, de onde retiram o comando da viatura furtada que ali estava guardado.
Foram apresentadas denúncias, contra desconhecidos, que por método desconhecido, furtaram objectos no valor aproximado de 2250 euros, do interior de duas viaturas que se encontravam estacionadas em ruas desta cidade.

Sem comentários: