23 março 2006

Casos de Polícia

Área da GNR
Dia 14 deflagrou um incêndio num estabelecimento comercial da Freixianda, cujas causas e prejuízos são desconhecidos.
Ainda neste dia, uma colisão entre dois ligeiros, também na Freixianda, causou um ferido leve.
Dia 15, outra colisão, na Freixianda, entre dois ligeiros, causou danos materiais. O mesmo resultou de um acidente idêntico mas em Caxarias.
Dia 17, danos materiais foram o resultado de uma colisão na Gondemaria, entre um ligeiro e um ciclomotor. A registar mais cinco acidentes de que apenas resultaram danos materiais: uma colisão entre dois ligeiros em Vilar dos Prazeres, outra idêntica em Seiça, outra entre três ligeiros em N. S. Das Misericórdias e um despiste de um ligeiro em Caxarias. Ainda neste dia, de uma colisão em Fátima, resultou um ferido leve e do despiste, no Olival, de um ciclomotor, resultou também um ferido leve.
Dia 18 foi apresentada queixa por furto do veículo Peugeot 2005 com a matrícula RL – 78 – 73, no Lagarinho. Também neste dia, do despiste de um ligeiro em Espite, resultaram danos materiais. O mesmo resultou de mais dois acidentes, um despiste no Bairro N. S. da Conceição, em Fátima e uma colisão entre dois ligeiros na Urqueira. A registar ainda um despiste na Gondemaria que causou dois feridos leves.
Dia 19, de uma colisão em N. S. das Misericórdias resultaram danos materiais.
Área da PSP
Fátima
Dia 13, foi detido um indivíduo de 37 anos de idade por, ao ser fiscalizado quando conduzia uma viatura automóvel, se ter verificado que tinha a carta apreendida à ordem do Tribunal.
Dia16, foi apresentada denúncia, contra desconhecidos, por furto no interior de viatura, através de arrombamento de uma das portas da frente, tendo sido retirado vários objectos pessoais, designadamente bilhetes de avião, malas de viagem e outros objectos. Foi também apresentada denúncia, contra desconhecidos, por furto de residência, tendo para o efeito se introduzido no seu interior por intermédio de chave falsa e retirado vários objectos em ouro, tais como anéis, pulseiras, gargantilhas, etc. totalizando o furto o valor de 1387 Euros.
Dia 17 foi apresentada denúncia contra desconhecidos, por furto de residência, tendo para o efeito se introduzido no seu interior por intermédio de chave falsa e retirado vários objectos em ouro, totalizando o furto o valor de 740 Euros.
Dia 19 foi apresentada de denúncia contra desconhecidos, que no período compreendido entre as 20H00 de dia 18 e as 07H00 de dia 19, lhe furtaram uma viatura automóvel ligeira de mercadorias, no valor de 7500 Euros, encontrando-se no interior da viatura vários objectos pessoais e documentação referente ao veículo, que se encontrava estacionada junto à residência do denunciante.
Ourém
Dia 13 foi apresentada denúncia contra desconhecidos que, durante a noite, furtaram uma viatura automóvel, no valor aproximado de 450 Euros, que se encontrava estacionada em terreno particular. Esta viatura acabou por ser recuperada algumas horas depois, apresentando danos totais.

Sem comentários: