13 julho 2006

Casos de polícia

Uma pessoa ficou ferida sem gravidade, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro, em Boleiros, a 3 de Julho. De um despiste registado no Olival, acabaram por resultar danos.
Já numa colisão entre dois ligeiros, em Atouguia, resultaram apenas danos materiais.
De um despiste de um veículo ligeiro em Olival, a 4 de Julho, resultou um ferido leve.
Três viaturas ligeiras colidiram a 6 de Julho, em Painel, Seiça, Tendo-se registado um ferido ligeiro.
Uma colisão, em Boleiros, entre dois ligeiros, a 7 de Julho, provocou danos materiais.
Um incêndio em Soutaria, a 8 de Julho, Olival consumiu 100 m2 de carvalhos. As causas e os prejuízos são desconhecidos. No mesmo dia, um outro incêndio em Cavadinha, Caxarias consumiu 50 m2 de erva seca.
O despiste de um motocultivador em Lagoa do Furadouro, Nossa Senhora das Misericórdias provocou um ferido leve. No mesmo dia um animal de raça canina foi atropelado no Bairro. Registaram-se danos materiais e ferimentos no cão.
No Agroal, a 9 de Julho ocorreu uma colisão entre duas viaturas ligeiras o que provocou danos materiais. Já no Ninho de Água, o choque entre um veículo ligeiro e um pesado originou danos materiais. Um incêndio em Vale Grande, Cercal consumiu 1500 m2 de área. As causas e os prejuízos são desconhecidos.
Um incêndio em Gondemaria, a 10 de Julho, consumiu 50 m2 de mato e pinheiros. As causas e prejuízos são desconhecidos.
Uma colisão entre três ligeiros, em Seiça, resultou em danos enquanto que de uma registada em Fátima entre um veículo ligeiro e um pesado, também só resultaram danos.
As chamas consumiram a loja de uma casa desabitada em Freixianda onde arderam 20 quilos de palha seca e uma arca de madeira além dos 300m2 de mato e oliveira. As causas e os valores do prejuízo são desconhecidos.
Desaparecimento
Ana Margarida Teixeira está desaparecida desde a noite de 23 de Junho de 2006. Tem 13 ou 14 anos e é de Porto Carro (Freixianda). É favor contactar os seguintes números caso seja reconhecida: 914000757, 914166903, 918107904

1 comentário:

Dinis CorteReal disse...

Está uma jovem desaparecida e vocês, enquanto imprensa local, dão-lhe 3 linhas na secção casos de polícia. Onde é que andam os vossos critérios de noticiabilidade? Podiam ter escrito um artigo sobre o seu desaparecimento, como aconteceu, contactar os familiares/amigos. Mas não... escrevem 3 linhas. Queimaram o assunto. E assim anda a imprensa em Ourém. Esperem até ver a história "chapada" nos jornais dos concelho vizinhos.

Parabéns!