27 julho 2006

Casos de Polícia

Uma senhora de 40 anos, empresária faleceu vítima de suicídio por enforcamento, a 17 de Julho.
A 18 de Julho, um incêndio em Porteladas, Matas consumiu 3 000 m2 de área. As causas são desconhecidas tendo as chamas deflagrado em zona de caça associativa. No mesmo dia, em Toucinhos, Alburitel, as chamas consumiram 300m2, numa zona de caça associativa. Tal como no primeiro caso, as causas e os prejuízos são desconhecidos.
Uma pessoa ficou ferida sem gravidade na sequência do despiste de um ciclomotor em Carvoeira, Caxarias.
O despiste de um ciclomotor, no Carregal, acabou por provocar um ferido leve, a 19 de Julho. No mesmo dia, o choque entre um ligeiro e um ciclomotor, em Caxarias, também provocou um ferido leve. Também em Óbidos, Olival, a colisão entre uma ambulância e um ciclomotor provocou um ferido leve. De um outro choque, No Olival, entre dois ligeiros, só resultaram danos.
As chamas devastaram 100m2 de área em Sandoeira, Rio de Couros, em zona de caça associativa.
A 20 de Julho, um incêndio deflagrou em Portela, Matas consumiu 1002, numa zona de caça associativa. Da colisão entre dois ligeiros em Sismarias, Espite resultaram apenas danos.
Um choque entre duas viaturas ligeiras, em Alburitel, a 21 de Julho, provocou danos materiais.
Uma pessoa ficou ferida sem grave gravidade depois de ter sido atropelada por um veículo ligeiro, a 22 de Julho. Uma outra pessoa também ficou ferida depois do embate entre um ligeiro e um pesado em Lameirinha, Seiça.
Um incêndio em Beco da Matinha, Castelo, Espite consumiu 500m2. As causas e os prejuízos são desconhecidos.
Dois feridos leves é o balanço da colisão entre um ligeiro e um ciclomotor em Carvoeira, Caxarias, a 23 de Julho.
Um incêndio em Fontaínhas da Serra, Atouguia consumiu 2000m2, em zona de caça livre. As causas e os prejuízos são desconhecidos.
O despiste de um semi-reboque no Olival provocou danos, a 24 de Julho. De um outro despiste em Àguas Formosas, Rio de Couros, resultaram também danos tal como do choque entre dois ligeiros em Toucinhos.
Detido suspeito por furtos
A GNR de Ourém deteve, no dia 19 de Julho, cerca das 17h30, um indivíduo de 33 anos de idade, residente no concelho, por suspeita de prática de vários furtos qualificados, em residências na área do concelho e nos limítrofes.
Esta investigação, com cerca de quatro meses, culminou com a realização de uma busca domiciliária, no dia 20, na residência do suspeito, onde foram apreendidos diversos artigos, referenciados como furtados no interior de residências, nomeadamente electrodomésticos, ferramentas de construção civil, material hi-fi, artigos de pesca.
O suspeito foi presente ao tribunal judicial de Ourém para primeiro interrogatório, sendo, para já, desconhecidas qual ou quais as medidas de coação que lhe foram aplicadas.

Sem comentários: