19 outubro 2006

Rui Galrinho levou os 3 pontos



Pode-se dizer que Rui Gal-rinho levou os 3 pontos de Vilar dos Prazeres. Sem fazer uma exibição empolgante, o guardião amarelo fez três defesas que valeram a vitória dos torrejanos.
Mais uma vez, o Vilarense entrou bem na partida, e até à meia hora, o jogo foi repartido pelos dois meios campos, tendo no entanto, o Vilarense tido uma ocasião soberana para inaugurar o marcador, mas Galrinho defendeu um golo autentico…
Como quem não mata, morre, aos 31 minutos o Torres Novas marcou na sequência de um livre e dois minutos depois, num canto chega ao dois a zero, sem nada o justificar, a não ser a mais valia técnica dos seus jogadores, que não falham perante as oportunidades.
Por esta altura, era evidente a descompensação no meio campo da casa, onde Célio não tem companheiro a altura para lutar com o meio campo adversário.
Esteve bem aí Mário Ru-as, reequilibrando a equipa com a entrada de Fojo, mais possante, saindo Rui Guerreiro, que não consegue tomar conta da equipa, nem travar as tentativas adver-sárias.
No segundo tempo os Tor-rejanos, experientes, controlaram a situação, mas mesmo assim, perante o domínio da equipa azul, ainda valeu mais uma vez o guarda redes, que por duas vezes negou o golo aos da casa.
O Vilarense continua a sua evolução, e pensamos que Mário Ruas encontrou um meio campo mais eficaz, menos técnico mas mais possante, e que pode melhorar ainda.
O Torres Novas levou 3 pontos, sem ter feito muito por isso, basta dizer que não teve mais nenhuma oportunidade durante o jogo.
Arbitragem habilidosa… o livre de que resulta o primeiro golo é uma invenção do árbitro e durante a restante partida continuou simpáti-co para as cores amarelas.

Sem comentários: