14 dezembro 2006

BREVES

Utentes do Centro João Paulo II festejam Natal
O Centro de apoio a deficientes João Paulo II, da União das Misericórdias portuguesas realiza a festa de Natal a 16 de Dezembro.
O programa consiste em dois momentos distintos: pelas 13h30 será celebrada a eucaristia na capela do Centro João Paulo II. Uma hora depois inicia-se a animação, no auditório, com a participação dos utentes deste Centro.
Esta iniciativa serve para os "meninos" celebrarem com alegria, paz e amor a quadra natalícia e partilharem-na com as famílias e outros amigos.


Natal na ARPO
A Associação de Reformados e Pensionistas de Ourém (ARPO) realiza o seu convívio de Natal, a 16 de Dezembro, a partir das 16h.
Sócios e familiares são convidados a participar nesta festa natalícia.
A ARPO aproveita a época para desejar à população oureense "um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e alegria".

Shemá de Natal
A 16 de Dezembro, a partir das 21h15, realiza-se no salão paroquial de nossa Senhora da Piedade, o Shemá de Natal.Os shemás são encontros de oração e reflexão num estilo semelhante aos proporcionados pela comunidade de Taizé.

Fecho da quadra natalícia
O Rancho da Casa do Povo de Fátima realiza a 7 de Janeiro de 2007, a festa de encerramento da quadra natalícia.
Do programa consta: Cânticos de Adoração ao Menino, junto ao presépio, Cantar os Reis, Pequena demonstração de folclore infantil e adulto. A festa termina com bailarico à antiga havendo ainda filhós, bailarotes e café quente.
A partir das 16h, na Casa do Povo de Fátima. A entrada é grátis.

Sem comentários: