15 março 2007

Dogma XXI em crescimento


A Dogma XXI, empresa de equipamentos informáticos, com sede em Caxarias festeja o terceiro aniversário com nova imagem. Com o novo logótipo desta "empresa em crescimento", mantém-se a aposta iniciada em 2004: honestidade, profissionalismo e qualidade no serviço.
Desde o início de 2007 a empresa oferece um leque de produtos diferenciados de forma a satisfazer o cliente seja ele particular ou empresarial. A preferência por marcas de qualidade no equipamento aliadas a um serviço de assistência pós-venda são "o que nos destaca", realça Miguel Lopes, um dos sócios da empresa.
A mudança de imagem traduz-se na postura que a equipa jovem e dinâmica mantém e surge como evolução natural de uma empresa que quer estar na vanguarda de soluções e equipamentos informáticos. O novo site, em fase conclusiva, serve de montra da empresa e possui loja de vendas on-line. A mudança de visual vai ainda ser notada pelos clientes, na loja.
Fruto desta evolução nasceu, há pouco mais de um ano, uma nova empresa, fruto de uma parceria dos sócios da Dogma XXI com Ivo Vicente. A WSP apresenta-se no mercado como empresa fornecedora de soluções de web design, nomeadamente criação de páginas de Internet, publicidade, bem como a criação de logótipos de forma a oferecer uma gama de serviços complementares aos clientes.
"Não somos uma empresa de passagem", faz questão de frisar Nelson Gaspar, o outro sócio que reforça os objectivos a concretizar em 2007: a prestação de serviços na área da contabilidade, gestão comercial e formação profissional.
Actualmente, a Dogma XXI é parceiro do Grupo Sage (líder mundial de software), consultores da Zonesoft desde 2005, Microsoft Partner desde 2006 e recentemente associado da Assoft (Associação Portuguesa de Software).
Apresentam ainda, "excelentes produtos na área da restauração e bebidas", para servir desde pequenas a grandes empresas, entre as quais a discoteca Kayene.
Para os particulares, a Dogma XXI apresenta soluções "à medida" tendo em conta a exigência do cliente.
O "ano da mudança" como pretendem que seja 2007, significa também uma aposta na formação contínua dos técnicos de modo a responder melhor às exigências do mercado.
Daí que tenham duas equipas especializadas, em função do apoio técnico a prestar.
"Queremos expandir mas dar passos com segurança", adianta Miguel Lopes. E por isso, a empresa que pretende alargar o atendimento a clientes encontra-se à procura de um espaço "diferente" e "inovador" na região centro.
Actualmente a maioria dos clientes encontra-se nesta zona, mas a Dogma tem já um nicho de mercado em Lisboa enquanto os serviços já vão sendo solicitados, além fronteiras, como por exemplo, em Angola.
Em Maio, a Dogma XXI será uma das empresas a apoiar a quinta edição da OCP - Ourém Cyber Party.

Ficha técnica
Empresa: Dogma XXI – Equipamentos informáticos, Lda
Morada: Rua dos combatentes 167, Caxarias
Telf./Fax. 249 574 909
Sócios: 2
Miguel Lopes
Nelson Gaspar
DepartamentoTécnico:
Nelson Gaspar
Telmo Calhaço
Departamento de Software:
Miguel Lopes
Carlos Silva
Volume de facturação 2006: 500 mil euros

Sem comentários: