29 junho 2007

«Nas asas do saber nós queremos viajar»


O Jardim Infantil de Ourém – IPSS, celebrou no passado dia 19, Terça-feira à noite, no Centro Pastoral Paulo VI, com a prestimosa colaboração da Reitoria do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, a sua Festa de Final do ano lectivo 2006/2007.
Foi mais uma oportunidade para as crianças e funcionárias da Instituição subirem ao palco e recriarem os trabalhos manuais e musicais desenvolvidos durante o ano lectivo que agora finda. Além de agraciadas as funcionárias do Jardim Infantil, pelo trabalho realizado com as crianças, foi também a oportunidade de alguns pais, em particular dos finalistas, mostrarem os dotes musicais e o regresso à infância ao recriarem um dia normal no Jardim Infantil.
Foram ainda apresentados aos pais e familiares que não tiveram oportunidade de ouvir, as canções do Jardim vencedoras do Festival de Música Interescolas, sob a direcção do prof. José António que prestou uma ajuda importante na montagem deste acontecimento.
A Festa contou ainda com a participação da Banda Juvenil da AMBO que gentilmente acedeu ao convite, interpretando quatro peças e acompanhando as vozes que encerraram o evento ao som do hino do Jardim Infantil de Ourém:

A nossa escola é vida, a nossa escola é amor,
Nós temos um amigo em cada professor.
A nossa escola é uma escola mesmo assim,
Um bem para nós todos, alegria para mim.

REFRÃO
Nas asas do saber nós queremos viajar,
Queremos construir um mundo novo p’ra viver.
O nosso lema é estudar p’ra ser alguém,
Queremos ser felizes e ir sempre mais além,
Além no futuro está o que a nossa escola nos dá..
Na esperança que o apelo do hino mobilize algum associado ou leitor mais apreensivo com esta dinâmica de convívio e animação empreendida pelo Jardim Infantil, informa-se que dia 29, Sexta-feira à noite vamos festejar os Santos Populares com o arraial no recinto do ATL “Mágico”.

Sem comentários: