06 dezembro 2006

Jardim Infantil solidário



Até dia 16 de Dezembro, data agendada para a entrega dos cabazes de Natal, continua a onda de solidariedade para as Feiras dos Pobres deste ano. Ao Notícias de Ourém vão chegando pessoas que, individualmente, querem contribuir. Foi assim que chegaram também, esta semana, os pequenotes do Jardim Infantil de Ourém. Juntaram-se as três valências do Jardim: creche, jardim-infantil e ATL e unidos fizeram-nos chegar muitas coisas que ainda não tivemos tempo de contabilizar mas que já percebemos serem, sobretudo, brinquedos e géneros alimentares. Aos meninos, pais educadores e a todos os envolvidos nesta recolha, os nossos agradecimentos.
Os nossos agradecimentos também aos que, particularmente por cá vão passando com os seus sacos de alimentos, contribuindo para a causa.
Do mesmo modo há que agradecer a todo o executivo camarário que aprovou em recente reunião um donativo de 500 euros para o Património dos Pobres e, consequentemente, para a constituição de cabazes.
É assim que o Natal ganha mais significado em cada dia e se todas as dádivas nos deixam felizes, são as das crianças que nos permitem acreditar que um dia virá em que não vai ser preciso recolher bens essenciais a que todos deveriam ter direito todos os dias do ano e não apenas numa época especial.

Sem comentários: