09 junho 2006
Casos de polícia: Assaltos no Agroal
Dia 1 de Junho iniciou-se a época balnear mas no Agroal há muito que os fins-de-semana são aproveitados para os primeiros banhos da época ou simplesmente para uns agradáveis passeios familiares. No sábado, porém, essa calma foi cortada pelo assalto a vários carros que se encontravam estacionados nos parques na margem de Tomar. Os larápios arrombaram fechaduras, partiram vidros e fizeram buracos nas portas, junto às fechaduras. Das viaturas foi levado o que encontraram mas sobretudo carteiras contendo documentos. A titulo de exemplo refira-se um grupo de emigrantes em França que ficaram sem passaportes, sem bilhetes de avião e sem os documentos das partilhas que os trouxeram à terra. Isto tudo a meio da tarde, em plena luz do dia. Ao que nos dizem já não é a primeira vez que tal sucede e havia no local mesmo quem garantisse saber quem são os «artistas». Seis dos proprietários das viaturas assaltadas já apresentaram queixa na GNR.
Outras ocorrências
Dia 30 de Maio deflagrou um incêndio numa empresa em Vilões, tendo ardido parte do telhado dos pavilhões, um depósito de aço, fibras e diversos equipamentos. O fogo foi causado por uma faísca de rebarbadora e ainda não se sabe o valor dos prejuízos.
Em Quebradas, Caneiro, deflagrou um incêndio florestal, tendo ardido cerca de 500 m2, sendo as causas e o valor dos prejuízos desconhecidos.
Dia 1 de Junho, um incêndio em Ninho d’Águia, Cercal, consumiu cerca de 6.000 m2 de mato, pinheiros e eucaliptos. Noutro incêndio florestal mas no Outeiro das Gameiras, também no Cercal, arderam cerca de 200 m2, estando também por apurar as causas e o valor dos prejuízos.
Em Alburitel, uma colisão entre dois ligeiros, causou danos materiais e outra, em Andrés, Caxarias, entre uma bicicleta e um ligeiro, causou um ferido leve.
Dia 2, de uma colisão entre um semi-reboque e um ligeiro, em Resouro, Urqueira, resultaram danos materiais. O mesmo resultou de outra colisão, no Vale, Nª Sra. da Piedade, entre dois ligeiros.
Dia 3, uma colisão entre um pesado e um ligeiro, em Marta, Rio de Couros, causou danos materiais.
Dia 4, um despiste na Fonte da Atouguia resultou num ferido leve.
Dia 5 ardeu parcialmente um tractor agrícola que estava estacionado em Pedreira, Fátima, sendo desconhecida a origem do incêndio.
FÁTIMA
Em 29/05/2006, foi detido um indivíduo do sexo feminino, de 55 anos de idade, por ter sido encontrado a circular conduzindo viatura automóvel sob influência de Álcool, com 1,54 g/l de álcool no sangue.
Em 31-05-2006, foi elaborado um auto de denuncia, por no período compreendido entre as 16h00 do dia 20/05/2006 e as 08h00 do dia 22/05/2006, desconhecidos, ignorando Modus Operandi, terem furtado do interior dos Estaleiros de Obras, um gerador no valor de 1470 euros.
Em 01JUN06, foi apresentada denúncia contra desconhecidos que, durante a tarde, furtaram de uma rua desta cidade, uma viatura automóvel no valor de 3800 euros.
Em 02JUN06, foi apresentada denúncia contra desconhecidos que durante o dia furtaram uma viatura automóvel, contendo no seu interior um martelo eléctrico, uma caixa de ferramentas e documentos da viatura sendo a viatura avaliada em 15350 euros.
Em 02JUN06, foi recuperada uma viatura automóvel, marca Mitsubishi, Canter, que tinha sido furtada.
Em 02JUN06, foi apresentada denúncia contra desconhecidos que, aproveitando-se da ausência da utente de um quarto de hotel, forçaram a fechadura e furtaram uma carteira, três colares de pérolas, uma pulseira e um par de brincos, tudo no valor de 400 euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário